sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sobre a coleção


A coleção Nova Letra foi idealizada por Ederval Fernandes, jovem escritor feirense, com a intenção de difundir e registrar as diversas produções literárias que a sua geração, nascida na década de oitenta, vem criando de maneira desordenada ao longo dos últimos anos na cidade de Feira de Santana-BA.

A prioridade da coleção é apresentar ao público estes novos autores com uma obra breve e que sirva ademais de introdução às suas produções futuras.

Os títulos da Nova Letra serão publicados pela editora pública Edições-MAC, do Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira (Feira de Santana-BA) e terão o preço simbólico de R$ 3.50 para a provisão dos títulos vindouros.

Para pedidos, favor mandar e-mail para: macnovaletra@gmail.com, ou contactar pelo telefone (75) 91528660 (falar com Ederval).

Um comentário:

  1. OLÁ EDERVAL,TUDO BOM? AMEI ESSE BLOG E FIQUEI FELIZ EM SABER QUE O MESMO EXISTE E PODE AJUDAR MUITA GENTE QUE COMO EU GOSTA DE ESCREVER MAIS NÃO TEM CONDIÇÕES DE FAZER UMA PUBLICAÇÃO. LOGO ENTRAREI EM CONTATO.PARABENS

    ResponderExcluir